Gemalto finaliza incorporação da unidade de negócio de gerenciamento de Identidade da 3M

0

A Gemalto anunciou o encerramento da aquisição da Unidade de Negócio de Gerenciamento de Identidade da 3M, após a aprovação das autoridades de regulamentações e de defesa da lei antimonopólio. Esta aquisição estratégica completa a oferta de programas governamentais da Gemalto, mediante a incorporação de tecnologias biométricas e características de documentos mais seguras, e posiciona idealmente a companhia para oferecer soluções para o mercado promissor de biometria comercial.

A Unidade de Negócio de Gerenciamento de Identidade se integrará ao setor de programas governamentais da Gemalto. Em 2016, a unidade adquirida gerou US$202 milhões em receitas e US$ 53 milhões de ganhos estimados em operações.

"Com a aquisição da Unidade de Negócio de Gerenciamento de 3M, a Gemalto realiza um movimento estratégico ao interiorizar a tecnologia biométrica. A combinação do nosso acesso ao mercado, nossas tecnologias e nossa experiência vai permitir que a Gemalto acelere ainda mais a implantação de identidades nacionais confiáveis e oferecer soluções de autenticação biométrica robustas de ponta a ponta, em toda a economia digital", disse Philippe Vallée, CEO da Gemalto. "Sejam bem-vindos à nossa equipe, e esperamos trabalhar juntos para alcançar o éxito"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.