Publicidade
Início Notícias Negócios Gemalto finaliza incorporação da unidade de negócio de gerenciamento de Identidade da...

Gemalto finaliza incorporação da unidade de negócio de gerenciamento de Identidade da 3M

0
Publicidade

A Gemalto anunciou o encerramento da aquisição da Unidade de Negócio de Gerenciamento de Identidade da 3M, após a aprovação das autoridades de regulamentações e de defesa da lei antimonopólio. Esta aquisição estratégica completa a oferta de programas governamentais da Gemalto, mediante a incorporação de tecnologias biométricas e características de documentos mais seguras, e posiciona idealmente a companhia para oferecer soluções para o mercado promissor de biometria comercial.

A Unidade de Negócio de Gerenciamento de Identidade se integrará ao setor de programas governamentais da Gemalto. Em 2016, a unidade adquirida gerou US$202 milhões em receitas e US$ 53 milhões de ganhos estimados em operações.

“Com a aquisição da Unidade de Negócio de Gerenciamento de 3M, a Gemalto realiza um movimento estratégico ao interiorizar a tecnologia biométrica. A combinação do nosso acesso ao mercado, nossas tecnologias e nossa experiência vai permitir que a Gemalto acelere ainda mais a implantação de identidades nacionais confiáveis e oferecer soluções de autenticação biométrica robustas de ponta a ponta, em toda a economia digital”, disse Philippe Vallée, CEO da Gemalto. “Sejam bem-vindos à nossa equipe, e esperamos trabalhar juntos para alcançar o éxito”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile