Nexaas integra app à Uber em solução de reembolso de despesas

0

Visando poupar trabalho e proporcionar ao contexto corporativo economia de tempo e pessoal, a Nexaas, resolveu integrar sua ferramenta de gestão de despesas e reembolsos à empresa Uber. Desta forma, os dois lados saem ganhando. A empresa de TI, por ter o processo de gestão de despesas facilitado a partir da integração e a Uber, que passa a ser o meio de transporte mais utilizado, já que a corrida facilmente é transferida ao Rexpense como despesa.

O Rexpense foi criado a partir da percepção de um sentimento de frustração de gestores e demais colaboradores para lidar com burocracias envolvidas na prestação de contas de despesas. Houve um entendimento de que muitas vezes os colaboradores não eram reembolsados corretamente ou a prestação de contas era apresentada sem nenhum tipo de critério de datas e a empresa acabava por ficar sem uma previsão de despesas.

"O objetivo principal da ferramenta Rexpense é de otimizar a gestão de despesas das companhias, fazendo com que os erros sejam diminuídos e que se economize tempo. E a integração com a Uber só veio a acrescentar essa facilidade. Toda vez que o colaborador terminar uma corrida utilizando o aplicativo Uber, uma pré-despesa será cadastrada no Rexpense. E então o colaborador deve confirmar se a corrida é passível de reembolso pela empresa ou se é particular", explica Rodrigo Tassinari, CTO da Nexaas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.