Publicidade
Início Notícias Profissional Prezi supera 100 milhões de usuários

Prezi supera 100 milhões de usuários

0
Publicidade

A Prezi, empresa desenvolvedora do software de apresentações dinâmicas e interativas, acaba de ultrapassar a marca de 100 milhões de usuários em todo mundo. Com isso, as apresentações realizadas por meio do programa da Prezi alcançaram mais de 3,5 bilhões de visitas. O segmento que registrou o maior crescimento entre os clientes da Prezi foi o de negócios, especialmente os profissionais de vendas e marketing, que tem buscado uma maneira mais visual, informal e atraente para maximizar o desempenho das apresentações de suas propostas, projetos, campanhas etc.

“Nossa comunidade mundial está criando e compartilhando seus ‘prezis’ em números recordes. A apresentação de maneira mais coloquial é fundamental para o sucesso de nossos clientes e é por isso que nos preocupamos em ajudá-los a se destacar em um mundo cada vez mais ‘superlotado’ de conteúdo. Prezi ajuda os usuários a atingirem seus objetivos junto aos diferentes públicos que eles queiram atingir”, disse Peter Arvai, CEO e co-fundador da Prezi.

Nova sede e mudança no comando das finanças

A Prezi, que iniciou suas atividades em 2009, na Hungria, hoje tem unidades localizadas em São Francisco (EUA), Budapest (Hungria) e Riga (Letônia) e conta 330 empregados em todo mundo. Agora, para melhor acomodar o crescimento da equipe, a companhia ocupa uma nova área em São Francisco, ao mesmo tempo em que também amplia o quadro de executivos com a contratação de Narayan Menon como diretor financeiro. Narayan conta com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança na área financeira e operacional.

Segundo Peter Arvai essa contratação é importante para o momento da empresa. “Estamos muito satisfeitos em ter um executivo como Narayan em nossa equipe, com vasta experiência em estratégia financeira, planejamento e execução nas melhores empresas de tecnologia como Cisco, Skype, Microsoft e Intuit ajudarão a Prezi a se posicionar o próximo nível de crescimento”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile