Positive Technologies abre escritório no Brasil para explorar oportunidades junto a operadoras móveis

0
45

A Positive Technologies, empresa global de segurança cibernética, anunciou que está expandindo sua presença no Brasil e no mercado latino-americano. Com soluções de proteção direcionada para redes de sinalização SS7, Diameter e GTP, a Positive Technologies está ajudando as operadoras de celular (MNOs e MVNOs) a detectar rapidamente todos os tipos de ameaças com resposta imediata a incidentes para evitar violações de dados pessoais, interceptação de chamadas e SMS, rastreamento de localização de assinantes, fraude de sinalização e ataques de negação de serviço.

A Positive Technologies nomeou um executivo da indústria, Giovani Henrique, como managing director para a América Latina, baseado no escritório da empresa no Brasil. Nesta função, ele reforçará a estratégia global da empresa no Brasil, ampliará a base de clientes entre grandes e medianos MVNOs e se concentrará na expansão dos negócios em todo o país e na região da América Latina.

O executivo tem mais de 23 anos de experiência nos setores de telecomunicações, TI, Satélite, Broadcast e Pay-Tv. Antes da Positive Technologies, ocupou cargos de nível sênior, incluindo VP de Vendas & General Manager Latam na HansenCX, CEO da Dapx Brasil e Country Manager Latam na Irdeto. Giovani tem MBA em Gestão Empresarial, e formação executiva em Marketing Digital e Social Media Analytics pelo MIT além de Marketing e Negócios pela Kellogg University.

Deixe seu comentário