Publicidade
Início Serviços Case Qualicorp adota ERP em nuvem da Oracle

Qualicorp adota ERP em nuvem da Oracle

0
Publicidade

Em busca de tornar os processos internos mais estruturados e transparentes, a Qualicorp, administradora de planos de saúde, migrou para a nuvem Oracle a solução Hyperion Planning em 2017, que vinha usando desde 2013. O grande impacto ocorreu para aproximadamente 130 gestores que passaram a acompanhar com assertividade relatórios e dashboards, aprimorando a produtividade e os controles internos.

Com a iniciativa, a empresa ganha vantagem administrativa, bem como contabiliza uma redução de custos combinada com um ganho em agilidade na tomada de decisões.

“Nossa ideia é que a solução seja usada para melhorar análise de custos e, com isso, auxilie nas decisões. Antes fazíamos de uma forma muito manual. Hoje a tecnologia na nuvem nos ajuda nesse sentido e também para compartilhar informações cruciais, como indicadores de receita, vidas, orçamento, métricas para as áreas, resultados por regional e muito mais”, diz Anderson Tanaka, Gerente do Projeto Hyperion Planning na Qualicorp.

Os resultados já mostraram as vantagens obtidas: redução no tempo para preparação de relatórios que têm facilitado o aumento de produtividade, análise de resultados e gastos corporativos.

A adoção dos aplicativos de EPM (Enterprise Performance Management) da Oracle, combinados com a inovação e a simplicidade da nuvem, permitem que empresas de qualquer porte realizem o desempenho previsto, reportem com confiança e conectem a organização inteira. Há módulos específicos para cada funcionalidade, como garantir melhor controle, adotar uma solução única para planejamento e orçamento, permitir a reinvenção de processos de relatórios e de reconciliação de contas, garantindo uma gestão de custos mais eficiente e relatórios mais ágeis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile