Publicidade
Início Notícias E-Commerce Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos...

Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e aponta tendências para este ano

0
Publicidade

De acordo com estudo realizado por Mercado Ads – unidade de negócios do Mercado Livre dedicada à publicidade – em 2020, o número de pedidos para o Dia das Mães cresceu em 72% comparado ao ano anterior. Foram mais de 750 milhões de acessos durante o período de compras de Dia das Mães e mais de 25 milhões de itens vendidos no período.

O levantamento apontou ainda um incremento de 80% na quantidade de pedidos na semana do Dia das Mães, se comparada às semanas regulares. Neste contexto, até encontrar o presente ideal, os compradores costumam visitar mais de 90 anúncios. Entre as categorias mais buscadas para a comemoração estão: equipamentos domiciliares, beleza, moda, bebê e tecnologia. Alguns dos itens que ganharam destaque no período foram: smartwatches (+81%), eletroportáteis (+81%), celulares (+79%), maquiagens (+70%), itens de cuidado para os cabelos (+63%), entre outros.

Para 2021, além de produtos com descontos de até 70%, o Mercado Livre aposta nos benefícios de seu ecossistema como diferenciais para a data. Com o sortimento mais completo do mercado, o consumidor encontrará o presente ideal para todos os tipos de mães, além de receber no conforto e segurança de sua casa por meio do envio mais rápido do Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile