SPTaxi lança serviço voucher para empresas

0
5

Empresas de São Paulo vão poder contar com uma plataforma inovadora e descomplicada para gerenciamento de transporte por táxi de seus colaboradores. O SPTaxi, aplicativo exclusivo e oficial de táxi da Prefeitura de São Paulo, lança voucher corporativo, em plataforma amigável, de fácil navegação, rápida e sem necessidade de integração com outros sistemas.

A plataforma permite que as empresas se cadastrem no site SPTaxi e indiquem funcionários e usuários com permissão para uso do voucher. "Uma das grandes vantagens da plataforma é a possibilidade de faturamento mensal das corridas, separação por centro de custos, controle e gestão das corridas com menor risco de fraudes nas solicitações de reembolso e redução de custos operacionais", afirma Fernando Kasprik, diretor da Alias Tecnologia. "Além disso, o voucher não possui custos extras como cobrança por relatórios e sistemas de controle – prática utilizada nesse mercado, tornando-o mais rentável para as empresas", complementa o diretor.

O voucher SPTaxi também propicia mais agilidade, segurança, economia, controle e gerenciamento de pagamentos, além de ganho em produtividade ao minimizar o tempo dos processos burocráticos. ?A plataforma de gestão e controle de corridas dos colaboradores do voucher corporativo SPTaxi permite à empresa limitar os gastos dos usuários.

Outra vantagem do aplicativo de táxis em São Paulo é poder utilizar os corredores exclusivos de ônibus e se deslocarem de forma muito mais rápida e confortável na cidade. Todos os taxistas do SPTaxi são credenciados e passam por rigorosas vistorias da Prefeitura, proporcionando segurança para os passageiros. A cidade de São Paulo possui 70 mil taxistas e 30 mil veículos disponíveis.

Deixe seu comentário