Publicidade
Início Comunicações Mobile SPTaxi lança serviço voucher para empresas

SPTaxi lança serviço voucher para empresas

0
Publicidade

Empresas de São Paulo vão poder contar com uma plataforma inovadora e descomplicada para gerenciamento de transporte por táxi de seus colaboradores. O SPTaxi, aplicativo exclusivo e oficial de táxi da Prefeitura de São Paulo, lança voucher corporativo, em plataforma amigável, de fácil navegação, rápida e sem necessidade de integração com outros sistemas.

A plataforma permite que as empresas se cadastrem no site SPTaxi e indiquem funcionários e usuários com permissão para uso do voucher. “Uma das grandes vantagens da plataforma é a possibilidade de faturamento mensal das corridas, separação por centro de custos, controle e gestão das corridas com menor risco de fraudes nas solicitações de reembolso e redução de custos operacionais”, afirma Fernando Kasprik, diretor da Alias Tecnologia. “Além disso, o voucher não possui custos extras como cobrança por relatórios e sistemas de controle – prática utilizada nesse mercado, tornando-o mais rentável para as empresas”, complementa o diretor.

O voucher SPTaxi também propicia mais agilidade, segurança, economia, controle e gerenciamento de pagamentos, além de ganho em produtividade ao minimizar o tempo dos processos burocráticos. ?A plataforma de gestão e controle de corridas dos colaboradores do voucher corporativo SPTaxi permite à empresa limitar os gastos dos usuários.

Outra vantagem do aplicativo de táxis em São Paulo é poder utilizar os corredores exclusivos de ônibus e se deslocarem de forma muito mais rápida e confortável na cidade. Todos os taxistas do SPTaxi são credenciados e passam por rigorosas vistorias da Prefeitura, proporcionando segurança para os passageiros. A cidade de São Paulo possui 70 mil taxistas e 30 mil veículos disponíveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile