BMW e Mercedes-Benz vendem joint venture SHARE NOW para Stellantis

0

O BMW Group e a Mercedes-Benz Mobility pretendem vender sua joint venture SHARE NOW para Stellantis. As três empresas assinaram recentemente um acordo nesse sentido e concordaram em não divulgar os detalhes da transação. Também está sujeito à aprovação das autoridades antitruste relevantes.

A venda da subsidiária de car-sharing contribui para o realinhamento das joint ventures de mobilidade. No futuro, os acionistas pretendem concentrar-se em duas áreas de negócio centrais com elevado potencial de crescimento: multimobilidade digital com a FREE NOW e serviços digitais relacionados com o carregamento de veículos elétricos com a empresa CHARGE NOW. A SHARE NOW foi criada em 2019 e se transformou na líder de mercado na Europa no segmento de carros compartilhados.

Com a aquisição da SHARE NOW, a Free2move, subsidiária de mobilidade da Stellantis, terá a oportunidade de expandir ainda mais o compartilhamento de carros na Europa e, assim, atender às diversas necessidades de mobilidade de seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.