Reforçando sua posição como travel tech, Zarpo anuncia a chegada de novo CTO

0

Zarpo, agência online de viagens, anuncia a chegada de Douglas Akira Omae como Chief Technology & Product Officer (CTO) da empresa. O executivo será responsável por liderar as áreas de Tech, Product, New Business e BI. Entre os seus principais objetivos estão reestruturar e fortalecer o time de tecnologia e alavancar projetos de novas verticais.

Douglas Akira Omae acumula 22 anos de experiência na área de tecnologia e produtos em grandes empresas nos segmentos de e-commerce, varejo, mercado financeiro/fintechs e saúde, como Walmart, Submarino Viagens e VTEX. "O Zarpo é uma empresa de visão, que vem inovando ao longo da sua existência e, indo além, deseja torna-se reconhecida pela inovação. Chego então, para liderar times em crescimento, colocar no ar projetos ambiciosos e reforçar a posição do Zarpo como uma travel tech já consolidada no mercado", explica.

Além da contratação do CTO, dois profissionais se juntam ao time para reforçar a área de tecnologia. Eduardo Kim, que já atuou no Zarpo em 2019,  retorna à empresa para ocupar o cargo de Product Lead. Já André Gomyde, que conta com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento e gestão de soluções de internet e software para e-commerce, com passagens pela Asus e pela Havan, entre outras empresas, assume o cargo de Tech Lead.

As contratações representam um passo importante na estratégia da empresa, que enxerga a tecnologia como uma de suas principais prioridades de investimento para os negócios. "Estou animado com a chegada dos profissionais, que têm exatamente a expertise que buscamos para ajudar os nossos times a continuar crescendo. Para os próximos anos, o nosso objetivo é nos manter em constante inovação, consolidando nossa posição como uma travel tech", explica Daniel Topper, CEO do Zarpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.