Itaú BBA lança solução de gestão financeira em parceria com startup

0

O Itaú BBA lança solução de gestão financeira em parceria com o Accountfy, empresa de tecnologia hospedada no Cubo Itaú. O Gestão Integrada by Accountfy é uma plataforma que consolida, automatiza e transforma dados gerenciais em informações para tomada de decisões estratégicas.

Por meio da organização de informações gerenciais e contábeis, o cliente passará a ter uma visualização mais fácil e transparente da saúde financeira de suas empresas, para assim poder tomar decisões mais acertadas.

Segundo a empresa, a ferramenta, que é acessível de qualquer dispositivo, se conecta a qualquer sistema de gestão, inclusive com as formas mais simples de controle utilizadas por empresas menores, permitindo a otimização de processos de consolidação e fechamento mensal, reportes e notas explicativas, até modelagens para projeções das demonstrações financeiras, como DRE (Demonstração do Resultado do Exercício), Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa, liberando tempo e capacidade dos gestores financeiros para atividades que de fato constroem valor para o negócio.

A Accountfy já tem mais de 500 clientes de médio e grande portes. Tecnicamente, a plataforma, que funciona em nuvem, centraliza e organiza dados contábeis a partir do balancete ou livro razão gerados pelo ERP (sistema de gestão), e integra os lançamentos financeiros realizados no ERP, transformando-os em informação gerencial, sem planilhas e erros humanos, garantindo consistência das informações, trazendo confiabilidade para os CFOs e maior governança às empresas.

A solução já está disponível para alguns clientes e, ao longo dos próximos meses, será gradualmente expandida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.