Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Axyon foca mercado de segurança de dados com soluções da Cyberoam

Axyon foca mercado de segurança de dados com soluções da Cyberoam

0
Publicidade

A partir da quinta-feira da próxima semana, dia 13, os produtos de segurança de dados da indiana Cyberoam serão distribuídos no mercado brasileiro pela Axyon.

No portfólio da mais nova parceira destacam-se os aparelhos UTM (Unified Threat Management), mas a grande aposta da Cyberoam no mercado brasileiro é a recém lançada linha NG Serie de dispositivos, voltados para pequenas e médias empresas.

“No segundo semestre deste ano vamos lançar a NG Series para o mercado enterprise, com maior robustez e capacidade, sendo ideal para organizações de grande porte”, revela Robson Silva, gerente geral da Cyberoam no Brasil.

Presente no Brasil há três anos, a Cyberoam possui cerca de 120 revendas ativas. A expectativa é dobrar o número de revendas no primeiro ano de parceria e ampliar as vendas entre 30 e 40%.

A partir de junho será criada uma grade intensa de treinamentos para as revendas, assim como uma agenda de roadshows da Cyberoam.

As soluções da Cyberoam são indicadas para empresas públicas ou privadas de qualquer tamanho dos segmentos de governo, finanças, varejo, educação e saúde, além de provedores de serviços de segurança gerenciados e provedores de serviços de internet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile