Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Ferro Corporation firma contrato de terceirização nos modelos BPO e ITO

Ferro Corporation firma contrato de terceirização nos modelos BPO e ITO

0
Publicidade

Fornecedora de materiais e produtos químicos de alto desempenho, a Ferro Corporation, dos Estados Unidos, contratou a Capgemini para auxiliá-la no desenvolvimento de um modelo global de serviços compartilhados.

Trata-se de um contrato de terceirização de serviços nos modelos BPO e ITO, estimado em US$ 35 milhões, que foi assinado com a subsidiária da Capgemini na América do Norte.

O objetivo é criar valor aos processos de negócios e aumentar a eficiência operacional da Ferro Corporation, gerando uma economia operacional acumulada de US$ 70 milhões até 2014.

O projeto contempla serviços de backoffice cada vez mais ágeis e escalonáveis. A Capgemini fornecerá soluções globais para suportar, inclusive, o ambiente de tecnologia da informação (TI) da Ferro Corporation.

A companhia tem instalações de manufatura em 26 países e atualmente utiliza a plataforma da SAP.

Faz parte do projeto, ajudar a Ferro Corporation a conquistar a melhor solução para suas operações financeiras, por meio da supervisão dos processos financeiros e contábeis globais da empresa.

“A solução integrada que oferecemos à Ferro utiliza a abordagem Global Process Model para operações financeiras e deve gerar o melhor desempenho operacional da categoria para as operações financeiras e contábeis da empresa”, afirma Lanny Cohen, CEO da Capgemini USA.

Segundo ele, o modelo de entrega global Rightshore da Capgemini, em conjunto com os serviços de hospedagem para as soluções SAP, ajudará a aumentar a agilidade e reduzir os custos dos serviços de tecnologia da Ferro Corporation.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile