Publicidade
Início Serviços Call Center Grandes empresas discutem inovação e fidelização de marca

Grandes empresas discutem inovação e fidelização de marca

0
Publicidade

Inovação e fidelização de marca. Esses são dois dos temas que serão discutidos por grandes empresas na 8ª edição do Seminário de Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 deste mês, em São Paulo, no qual serão debatidos ainda os desafios pelo qual passa o setor de atendimento no país e as soluções e inovações que estão sendo implantadas para melhorar a eficiência e trazer satisfação e fidelização do consumidor.

No dia 24, haverá o painel “Inovação como elemento para aprimorar as relações com o consumidor” com a participação confirmada de:

*Alexandre Trindade, diretor de Customer Development da TIM Brasil

*João Pedro Cavalcanti Sant Anna, diretor de Controle e Análise de Relacionamento da Oi

*Maria da Gloria Guimarães dos Santos, VP de Clientes e Operações dos Correios

No dia 25, o painel “Como melhorar a experiência do cliente com sua marca?”, contará com a presença de:

*Celso Tonet, diretor de atendimento e call center da NET

*Claudia Pires, diretora do Grupo BB e Mapfre

*Edison Kinoshita, VP de operações da GVT

A promoção é das revistas TI INSIDE, TELETIME E MOBILETIME e a organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br ou pelo 0800 7715 028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile