Hospital Santa Paula assina acordo de transferência de tecnologia com a Daintel

0

O Hospital Santa Paula, localizado na região Sul da capital paulista, assinou um acordo de transferência de tecnologia com a Daintel, da Dinamarca.

A empresa é especializada no desenvolvimento de software para serviços hospitalares, como o CIS (Sistema de Informações Críticas para Unidades de Terapia Intensiva) e anestesiologia.

Trata-se de um prontuário médico eletrônico, que funciona integrado ao sistema de administração e prescrição eletrônica de medicamentos (EPAS), ao sistema de gerenciamento de dados do paciente e ao módulo de inteligência de negócios.

Objeto do acordo firmado entre o Hospital Santa Paula e a Daintel, o CIS aumenta a segurança do paciente no centro cirúrgico e na UTI.

Para o George Schahin, presidente do Hospital Santa Paula, é extremamente importante estar atento às novidades tecnológicas que melhorem os processos dentro dos hospitais brasileiros.

"Estamos sempre dispostos a procurar novas tecnologias com o objetivo de chegar ao estado da arte em tratamentos e segurança para o paciente. Este é um passo fundamental para o Hospital Santa Paula, principalmente neste momento em que toda a comunidade médica já enxerga o hospital como referência em oncologia", comenta Schahin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.