Publicidade

    Twitter lança versão para Android do aplicativo de vídeos curtos Vine

    0
    Publicidade

    A partir de hoje, 3, usuários de aparelhos móveis com sistema operacional Android podem fazer o download do Vine, aplicativo que funciona como uma rede social nos moldes do Instagram, só que para vídeos curtos que rodam em looping (repetição) e podem ser compartilhados via Twitter. Até agora, o app só podia ser baixado em aparelhos com iOS (Apple).

    Em nota no blog oficial do Twitter, Sara Haider, engenheira de Android, diz que a nova versão do aplicativo para Android traz um recurso único, que é o zoom.

    Afora isso, o software incorpora todos os demais recursos que, segundo a engenheira, “mais de 13 milhões de pessoas agora amam”.

    Ela destaca a fácil criação de vídeos com playback automático e som; o recurso Explore, com o qual é possível descobrir posts interessantes e verificar tendências, e o FindFriends, para localizar e convidar pessoas.

    Sara adianta que “nas próximas semana” serão lançados recursos como câmera frontal, busca, menções e hashtags e capacidade para compartilhamento via Facebook, além de correções de bugs e melhorias de performance.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile