Waze cria avatares com as seleções do mundo

0

De 3 de junho a 13 de julho, o Waze disponibilizará a todos os seus usuários a possibilidade de criar Avatares com seus times preferidos. Quem quiser vestir a camisa de seu time usando Iphone, Android e Windows Phone poderá mudar seu Avatar clicando em Menu ( botão da esquerda) >Meu Waze >Grupos >Times> Times de Futebol.

Deste ponto, o Wazer poderá escolher o time de sua preferência e o Avatar será automaticamente criado. Se a pessoa mudar de idéia e quiser mudar seu Avatar para outro time basta seguir o mesmo procedimento. O importante é que ela só poderá escolher um time de cada vez. Depois de criar seu Avatar o Wazer passará a receber informações atualizadas todas as vezes em que o seu time estiver em campo.

Waze

Além disso, ao longo do caminho, os Wazers poderão "pegar docinhos" que valerão 3 pontos cada. Os pontos capturados irão para o time do Avatar. Começará aí uma competição virtual entre as seleções dos Avatares do mundo inteiro, e no final todos ficarão sabendo qual foi o vencedor.

O usuário que criar o seu Avatar perceberá que haverá mais docinhos ao longo de seus trajetos. Se o motoristas não quiser ver docinhos no seu caminho poderá sempre desabilita-los entrando em CONFIGURAÇÕES> CONFIGURAÇAO DE EXIBIÇÃO> MOSTRAR NO MAPA> DOCES NAS VIAS OFF.

Os Wazers poderão também acessar um site especial waze.com/football para acompanhar tudo o que estiver relacionado ao Waze nesse campeonato de futebol, e ainda poderão checar o ranking de seus times e dos Wazers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.