Banco next alcança mais de 5 milhões de clientes

0

O banco next, que neste ano iniciou uma estratégia mais agressiva de atração de usuários e ofertas de produtos, acaba de superar a marca dos 5 milhões de clientes. No final de 2020, quando atingiu 3,7 milhões, o next estipulou a meta de dobrar a base em dezembro deste ano. "Termos chegado a 5 milhões no final de maio sinaliza que estamos no caminho certo", afirma Renato Ejnisman, CEO do next. "Nosso foco é o crescimento sustentável, com clientes engajados na experiência de usar o next".

Ejnisman assumiu o cargo em março deste ano com o objetivo de iniciar uma gestão mais independente do Bradesco, acionista do next. Entre os objetivos de 2021 estão a criação de um marketplace para compra e venda de produtos e o contínuo lançamento de produtos financeiros e não-financeiros, consolidando o next como uma plataforma digital.

Para sustentar o crescimento, o next realizou quase 200 contratações nos últimos 5 meses, incluindo a de Ricardo Urada, executivo-chefe de Novos Negócios (Chief Business Development Officer), em abril, e mais recentemente, de cinco novos gestores: Erwin Seignemartin (também de Novos Negócios); Eduardo Fial (Fusões & Aquisições) – ambos da equipe de Urada -; Flavia Vergili (Recursos Humanos); Erik Arrais (Operações) e Juliana Nogueira (Investimentos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.