Instituto Hercílio Randon abre bolsas de projetos de inovação para pesquisadores

0

O programa Inova Talentos, uma parceria formada entre o  EL-NC (Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Central) e o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), oferece, até o fim de junho, bolsas a pesquisadores com mestrado e doutorado, nas áreas de mobilidade e eletrônica.

Pesquisadores que possuem mestrado e doutorado nas áreas ofertadas têm oportunidade de atuar no Instituto Hercílio Randon (IHR), instituição de Ciência e Tecnologia privada e sem fins lucrativos, apoiado pelas Empresas Randon.

As vagas serão preenchidas após análise de currículos, priorizando nas avaliações os candidatos que realizarem a inscrição com antecedência. As bolsas variam de R$ 3.000 a R$ 4.500, horário comercial e com atividades dedicadas a projetos de inovação disruptiva. O IHR já conta com 8 bolsistas que foram contratados recentemente para atuar em projetos de Materiais Inteligentes.

Atualmente, segundo o IEL, são mais de 1.327 Projetos de Inovação, 378 empresas parceiras e 2.671 bolsistas inseridos em todo o Brasil. O programa Inova Talentos busca qualificar pesquisadores para estar à frente dos desafios de inovação das empresas.

Os interessados, que sejam da área de Engenharias Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Energia, Controle e Automação e da Computação, tem até o dia 20 de junho para mandar seus currículos no e-mail conectetalentos@ielrs.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.