Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Instituto Hercílio Randon abre bolsas de projetos de inovação para pesquisadores

Instituto Hercílio Randon abre bolsas de projetos de inovação para pesquisadores

0
Publicidade

O programa Inova Talentos, uma parceria formada entre o  EL-NC (Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Central) e o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), oferece, até o fim de junho, bolsas a pesquisadores com mestrado e doutorado, nas áreas de mobilidade e eletrônica.

Pesquisadores que possuem mestrado e doutorado nas áreas ofertadas têm oportunidade de atuar no Instituto Hercílio Randon (IHR), instituição de Ciência e Tecnologia privada e sem fins lucrativos, apoiado pelas Empresas Randon.

As vagas serão preenchidas após análise de currículos, priorizando nas avaliações os candidatos que realizarem a inscrição com antecedência. As bolsas variam de R$ 3.000 a R$ 4.500, horário comercial e com atividades dedicadas a projetos de inovação disruptiva. O IHR já conta com 8 bolsistas que foram contratados recentemente para atuar em projetos de Materiais Inteligentes.

Atualmente, segundo o IEL, são mais de 1.327 Projetos de Inovação, 378 empresas parceiras e 2.671 bolsistas inseridos em todo o Brasil. O programa Inova Talentos busca qualificar pesquisadores para estar à frente dos desafios de inovação das empresas.

Os interessados, que sejam da área de Engenharias Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Energia, Controle e Automação e da Computação, tem até o dia 20 de junho para mandar seus currículos no e-mail conectetalentos@ielrs.org.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile