Stone anuncia novas lideranças para Tecnologia e Crédito

1

No dia do balanço do primeiro trimestre de 2022, a Stone anuncia que Marcus Fontoura é o novo Chief Technology Officer (CTO) da companhia. O executivo chega com o desafio de viabilizar, do ponto de vista de tecnologia, todas as frentes de negócio que a Stone desenvolverá nos próximos anos, garantindo escalabilidade e eficiência.

Phd em Ciência da Computação pela PUC-Rio, Fontoura esteve por 8 anos na Microsoft, tendo ocupado nos últimos três o cargo de VP Corporativo. Também teve passagens pelo Google, Yahoo e pela IBM, atuando como cientista-pesquisador e arquiteto de framework e linhas de produtos.

Outro reforço de peso à liderança da Stone é Thomas Gregor que, após período de 'garden leave', assumirá como Head de Crédito. O executivo, que era diretor de Riscos de pequenas e médias empresas no Santander Brasil, tem mais de 30 anos de experiência em serviços financeiros e mais de 15 em crédito.

Para a Divisão de Software, a empresa apontou Osmar Castellani como VP de Finanças. O executivo tem longa experiência em Investiment Banking, tendo passagens pelo Goldman Sachs e Credit Suisse.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.