Uber Conta lança plataforma de descontos para motoristas e entregadores parceiros

0

A Uber Conta, conta digital dedicada aos motoristas e entregadores parceiros da Uber, lança uma plataforma exclusiva de descontos. Nela, os parceiros poderão economizar e comprar online em diversas lojas renomadas com até 60% de desconto, informa a empresa.

Os mais de 520 mil usuários da conta digital da Uber, operacionalizada pelo Digio, poderão escolher entre diversos estabelecimentos, como: C&A, Carrefour, Decathlon, Extra, Fast Shop, O Boticário, Telhanorte e muitos outros. No geral, as principais categorias a serem encontradas na plataforma são: eletrônicos, gastronomia, acessórios para carro, viagens, saúde, moda e esporte.

Além da plataforma de descontos, com a Uber Conta os motoristas e entregadores parceiros também recebem o repasse de ganhos logo após cada viagem ou entrega, e o saldo tem rendimento maior que na poupança, em 100% do CDI. É possível ainda consultar saldos, realizar transferências via TED e PIX, pagar boletos e saques por QR Code na rede Banco24Horas. E ainda podem aderir ao adesivo da Veloe, de pedágios e estacionamentos, com isenção de mensalidade por seis meses.

A conta digital ainda oferece vários benefícios para quem utilizar o cartão Uber como forma de pagamento na versão física e virtual. Tem o cashback, em que parceiros também podem acessar várias lojas parceiras na Uber Loja, e receber até 15% de parte do dinheiro de volta e que podem variar de acordo com o nível do titular no Uber Pro, o programa de fidelidade da Uber para motoristas parceiros. Tem desconto nos planos de celular, em que os parceiros Uber ganham 20% de desconto para contratar os planos mensal e trimestral do Uber Chip. Além de receber 4% de cashback em todos os abastecimentos nos postos Ipiranga, por meio do aplicativo abastece-aí.

A Uber Conta também está disponível para entregadores parceiros que fazem viagens nas modalidades Uber Flash e Uber Direct, soluções de entrega da plataforma da Uber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.