Agência de branding esportivo da FIFA e NBA desembarca no Brasil

    0

    Foi lançada hoje, 3, a operação brasileira da britânica Works UK, agência especializada em branding esportivo, experiência de marca, projetos audiovisuais e eventos corporativos.

    Na Europa, a agência acumula mais de 23 anos da atividades atendendo a uma clientela composta por marcas de peso, como FIFA, UEFA, IAAF, FIVB, NBA, Honda, Carlsberg, Warner Bros e Ernst & Young, entre outras, segundo comunicado da companhia.

    De acordo com o fundador da empresa, Roy Webber, a escolha do Brasil para implantar sua primeira operação fora da Europa tem a ver com "o excelente momento pelo qual passa o país, principalmente pela realização dos dois maiores eventos esportivos mundiais", a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

    Ao anunciar o início de atividades, a Works Brasil informou, também, que já conquistou o seu primeiro cliente no país. Trata-se da 2 Share, que encomendou vídeo de apresentação do evento Elvis Experience, a ser realizado em São Paulo.

    Com escritório na capital paulista, a Works Brasil tem como sócios no país os empreendedores Adilson Tavares, Fabio Interaminense e Davis Tenório, além de Webber, CEO da companhia.

    A expectativa dos sócios é abrir escritório no Rio de Janeiro ainda neste semestre e expandir as atividades para outras capitais brasileiras, em especial as que sediarão jogos da Copa de 2014.

    A atuação da agência deverá focar os setores financeiro, bens de consumo, telecomunicações, seguros e indústria automobilística, tradicionais patrocinadores de grandes eventos esportivos.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.