Nielsen compra Vizu para medir em tempo real a eficácia da publicidade online

    0

    vizu logo

    A empresa de informações e mídia Nielsen anunciou ontem, 2, a compra da Vizu, uma empresa de tecnologia para avaliação e otimização de publicidade online.

    O objetivo da transação, segundo a Nielsen, é adicionar às suas atuais ferramentas recursos mais eficazes de medição em tempo real, dando a anunciantes, publishers e agências uma compreensão total do impacto de suas campanhas sobre as marcas.

    "A Vizu desenvolveu a melhor solução da categoria para medir e otimizar a eficácia da publicidade online da marca, a qual funciona como complemento poderoso para as soluções multiplataforma que a Nielsen oferece para indústria da publicidade", diz Szteve Hasker, presidente de produtos de mídia e soluções de publicidade da empresa.

    O executivo informa que as soluções da Vizu serão integradas imediatamente ao portfólio de produtos da Nielsen. Por meio da suíte Brand Effect, a empresa passará a oferecer relatórios em tempo real do desempenho de publicidade online divididos por participante do plano de mídia, frequência de exposição do anúncio, execução de publicidade e estratégia de segmentação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.