Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Etek NovaRed inclui consultoria jurídica ao portfólio de segurança

Etek NovaRed inclui consultoria jurídica ao portfólio de segurança

0
Publicidade

Oferecer um portfólio completo de soluções de segura, desde a consultoria até o assessoramento jurídico, passando por produtos e serviço, é a estratégia estabelecida pela Etek NovaRed para alavancar suas operações no Brasil, que hoje conta com cerca de 40 funcionários e 180 clientes. Mundialmente fatura aproximadamente US$ 60 milhões anuais.

Para Alexandre Martinez, presidente da empresa, fato inédito de contratar os serviços jurídicos do Ópice Blum Advogados Associados, traz mais segurança ainda às empresas, pois além de protegê-las de ataques cibernéticos com tecnologias de última geração, incluiu um completo aporte para que elas possam se precaver também juridicamente.

“Quando existe uma falha, não há 100% de segurança. Nesse caso pode haver uma ação judicial, vazamento de informação, quebra de cláusulas contratuais, etc, situações onde existe necessidade de uma consultoria jurídica”, acrescenta.

“A Etek NovaRed é uma integradora que oferece serviços de consultoria independente, sem vínculos com fornecedores, através da qual apresenta opções e soluções diferentes aos clientes, principalmente em casos que a tecnologia ainda não está madura, como nuvem e mobilidade”, explica Martinez.

Ela também tem uma área de educação e conscientização, que oferece desde treinamentos técnicos para TI, de segurança, conceituais (para gestores) e para usuário, até com plataforma de e-learning. Na área de vendas de produtos representa 20 marcas, com soluções de fim afim, até com mais de um fornecedor por produto.

A área de serviços gerenciados de segurança oferece desde profissionais alocados, monitoramento remoto ou outsourcing completo dos serviços gerenciados de segurança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile