Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) eWave marca presença no Nordeste com abertura de escritório em Salvador

eWave marca presença no Nordeste com abertura de escritório em Salvador

0
Publicidade

A eWave iniciou este ano suas operações em Salvador (BA), uma iniciativa que faz parte da estratégia de ampliar a sua presença no Nordeste e, com isso, atingir um crescimento de 100%, repetindo o resultado que vem sendo obtido desde 2009.

Só em 2012, a empresa – que já tem escritórios em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) – faturou mais de R$ 30 milhões.

Para liderar o desenvolvimento de novos negócios na região, a empresa contratou o executivo Yves Pavetto, que tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de tecnologia da informação (TI).

“O portfólio de serviços e soluções de tecnologia da informação (TI) da eWave poderá ser de grande valia para as principais organizações, públicas ou privadas, do mercado nordestino. A partir de Salvador, estamos colocando em prática o plano de expansão para a região”, explica Nimrod Riftin, CEO da companhia.

Faz parte da estratégia da eWave para o Nordeste a realização de eventos de relacionamento com profissionais de TI e gestores de empresas públicas. A iniciativa tem o apoio da IBM.

Em julho, estão programados encontros em Salvador e em João Pessoa (PB). “Nestes eventos, mostraremos as aplicações das soluções IBM Tivoli Endpoint Manager e IBM Websphere, entre outros serviços de nosso portfólio”, comenta o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile