eWave marca presença no Nordeste com abertura de escritório em Salvador

0

A eWave iniciou este ano suas operações em Salvador (BA), uma iniciativa que faz parte da estratégia de ampliar a sua presença no Nordeste e, com isso, atingir um crescimento de 100%, repetindo o resultado que vem sendo obtido desde 2009.

Só em 2012, a empresa – que já tem escritórios em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) – faturou mais de R$ 30 milhões.

Para liderar o desenvolvimento de novos negócios na região, a empresa contratou o executivo Yves Pavetto, que tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de tecnologia da informação (TI).

"O portfólio de serviços e soluções de tecnologia da informação (TI) da eWave poderá ser de grande valia para as principais organizações, públicas ou privadas, do mercado nordestino. A partir de Salvador, estamos colocando em prática o plano de expansão para a região", explica Nimrod Riftin, CEO da companhia.

Faz parte da estratégia da eWave para o Nordeste a realização de eventos de relacionamento com profissionais de TI e gestores de empresas públicas. A iniciativa tem o apoio da IBM.

Em julho, estão programados encontros em Salvador e em João Pessoa (PB). "Nestes eventos, mostraremos as aplicações das soluções IBM Tivoli Endpoint Manager e IBM Websphere, entre outros serviços de nosso portfólio", comenta o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.