Publicidade
Início Notícias Profissional Gerência de vendas regional da Ruckus Wireless tem novo titular

Gerência de vendas regional da Ruckus Wireless tem novo titular

0
Publicidade

A Ruckus Wireless reforçou o seu time de colaboradores com a contratação de Ulisses Pimentel para o cargo de Regional Sales Manager na linha de negócios de soluções wi-fi, destinadas ao mercado corporativo.

Com 12 anos de atuação no setor de telecomunicações, Pimentel construiu sua carreira na Siemens, onde ocupou diversas posições, como gerente de conta sênior, consultor de soluções de negócios e analista de marketing e desenvolvimento de novos negócios.

Neste período, adquiriu sólida experiência em projetos com tecnologias de computação em nuvem, aplicações móveis,  contact center IP, entre outras.

 “Ulisses é um profissional extremamente qualificado, e temos certeza de que ele contribuirá com a Ruckus no sentido de aumentar, ainda mais, a presença da empresa no mercado de soluções wi-fi brasileiro”, afirma Andre Queiroz, diretor regional de vendas corporativas da empresa.

O executivo é formado em engenharia Elétrica e tem MBA em administração de negócios e diversos cursos de aprimoramento em telecomunicações no exterior.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile