Locaweb incorpora plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing

0
2

A Locaweb, empresa de serviços de internet e hospedagem de sites, anunciou a compra de 100% do capital da All In Mail, plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing. A transação, cujo valor não foi divulgado, visa complementar o portfólio da empresa e atingir o segmento de clientes que demanda maior volume de envio de e-mails, alta performance com disparos baseados em comportamento dos usuários, segmentação específica, relatórios analíticos, entre outros recursos.

A All In, dona da plataforma, atuará de forma independente enquanto seus sócios-fundadores, Victor Popper, Kadu Pedreira, Cássio Callegaro e Michel Araújo, permanecerão na gestão da empresa mantendo os mesmos cargos anteriormente ocupados, com a meta de promover o aumento da participação da Locaweb neste mercado. Até o final de julho, todos os funcionários da All In estarão na sede da Locaweb e a ferramenta passa a contar com a infraestrutura do hosting, enquanto os clientes da Locaweb contarão com acesso ao serviço que é usado por grandes empresas digitais do país, como Sephora, FNAC, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Buscapé, entre outras.

"A All In possui a melhor ferramenta de e-mail marketing para gerenciamento de campanhas, sendo a mais indicada para grandes volumes de envios. Trata-se de uma aquisição que trará enorme benefício aos nossos clientes do segmento corporativo", destaca Flávio Jansen, CEO da Locaweb, enfatizando que a nova aquisição será muito benéfica para o posicionamento das duas empresas no mercado.

Deixe seu comentário