Publicidade
Início Notícias Negócios Locaweb incorpora plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing

Locaweb incorpora plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing

0
Publicidade

A Locaweb, empresa de serviços de internet e hospedagem de sites, anunciou a compra de 100% do capital da All In Mail, plataforma de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing. A transação, cujo valor não foi divulgado, visa complementar o portfólio da empresa e atingir o segmento de clientes que demanda maior volume de envio de e-mails, alta performance com disparos baseados em comportamento dos usuários, segmentação específica, relatórios analíticos, entre outros recursos.

A All In, dona da plataforma, atuará de forma independente enquanto seus sócios-fundadores, Victor Popper, Kadu Pedreira, Cássio Callegaro e Michel Araújo, permanecerão na gestão da empresa mantendo os mesmos cargos anteriormente ocupados, com a meta de promover o aumento da participação da Locaweb neste mercado. Até o final de julho, todos os funcionários da All In estarão na sede da Locaweb e a ferramenta passa a contar com a infraestrutura do hosting, enquanto os clientes da Locaweb contarão com acesso ao serviço que é usado por grandes empresas digitais do país, como Sephora, FNAC, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Buscapé, entre outras.

“A All In possui a melhor ferramenta de e-mail marketing para gerenciamento de campanhas, sendo a mais indicada para grandes volumes de envios. Trata-se de uma aquisição que trará enorme benefício aos nossos clientes do segmento corporativo”, destaca Flávio Jansen, CEO da Locaweb, enfatizando que a nova aquisição será muito benéfica para o posicionamento das duas empresas no mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile