Novo escritório do LinkedIn no Brasil comandará operações na América Latina

0
4

A rede social de contatos profissionais LinkedIn anunciou a inauguração de sua sede no Brasil. O escritório, localizado em São Paulo, já abriga cerca de 50 funcionários em uma estrutura de 1.700 m². Atualmente, a rede contabiliza 13 milhões de brasileiros conectados, o que posiciona o país como terceiro maior mercado em números de usuários, atrás apenas dos Estados Unidos e Índia.

Para o diretor-geral do LinkedIn no Brasil, Osvaldo Barbosa de Oliveira, o novo ambiente de trabalho permitirá ao LinkedIn integrar ainda mais sua equipe e seus clientes, ao mesmo tempo em que comporta os planos de crescimento da empresa no Brasil e na região. "O LinkedIn está transformando a indústria de recrutamento. Desde quando nos estabelecemos no país,  em novembro de 2011, dobramos a base de usuários e nossas soluções de negócios estão presentes em mais de 500 empresas, nacionais e multinacionais".

O novo escritório torna o Brasil sede da empresa para a América Latina, e  as primeiras atividades começam pela área de soluções de marketing. "O LinkedIn considera a América Latina uma região importante, de grande potencial, e quer atender de forma completa as necessidades das empresas locais. Agora, com uma equipe focada e uma sede estabelecida, será ainda mais fácil reforçar a presença do LinkedIn nesses países", conclui Oliveira.

Deixe seu comentário