Fórum Saúde Digital debate os desafios do uso das novas tecnologias no setor

0

No dia 21 de agosto de 2017 acontece no WTC – São Paulo, o Fórum Saúde Digital, que reúne grandes nomes do mercado para debater as novas tecnologias e negócios na área da saúde. Em seu 8º ano de realização continua atual, com temário na dose certa que a cadeia de saúde brasileira precisa para se atualizar, abrangendo hospitais, clínicas, laboratórios de diagnóstico, institutos de pesquisa e ensino, treinamento, área pública, indústria farmacêutica, investidores e startups, fornecedores, consultores, entre outros.

Além de ser uma ótima oportunidade para troca de experiências com outros profissionais e realização de negócios, o Fórum Saúde Digital também apresenta perspectivas e tendências de mercado para a saúde digital no país.

Alguns nomes já fazem parte da grade preliminar:

Joel Formiga, assessor do gabinete da Secretaria Municipal de Saúde

Alexandre Grandi, diretor da área de Healthcare e LifeScienced da Cognizant.

Dr. Thiago Julio, coordenador médico de Tecnologia e Inovação do Departamento de Radiologia do Hospital Sírio-Libanês.

Guilherme Rabello, Inovaincor, Incor, Fundação Zernini.

Dr. Gabriel F.T Variane, diretor científico da plataforma PBSF – Protecting Brains & Saving Futures.

Um evento obrigatório para todos os profissionais envolvidos na decisão, gestão e implantação de soluções inovadoras em busca da transformação digital em saúde.

A promoção do evento é da TI Inside. Veja a programação preliminar e faça sua inscrição antecipada pelo site do evento: www.forumsaudedigital.com.br. Informações pelo telefone (11) 3138-4619 das 10h00 às 18h00 ou e-mail eventos@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.