BMG Granito lança alternativas de pagamento para evitar contato físico

0

Quanto menos toque com as mãos, melhor. Essa é uma das recomendações para lidar com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Aos poucos o mundo vai construindo novas formas de viver e seguir em frente. Por isso, assim que se iniciou o período de isolamento social, a BMG Granito criou uma solução de pagamento sem contato físico.

Preocupada com os pequenos empresários, que precisam manter seus negócios durante a quarentena, a companhia, especializada em meios eletrônicos de pagamento, desenvolveu a função de pagamento por link. Esse método foi pensado principalmente para evitar qualquer tipo de contato, além de facilitar as vendas à distância para os estabelecimentos que ainda não possuem uma loja virtual.

Ao acessar o App exclusivo da BMG Granito, o vendedor tem autonomia para gerar um link da venda com a garantia de segurança dos dados pessoais do comprador que, por sua vez, faz o pagamento a utilizando seu cartão de crédito em um checkout muito semelhante ao de e-commerce.

A empresa passou a oferecer também mais uma alternativa de pagamento, desta vez por aproximação – com a tecnologia NFC (Near Field Communication): o cliente final pode realizar suas compras através de uma carteira digital, com o celular ou outro dispositivo móvel que ofereça a funcionalidade, evitando assim a necessidade de utilização e manuseio do cartão para pagamento. Para a funcionabilidade dessa opção de pagamento, é necessário levar em consideração o valor da compra e o limite pré-aprovado pelo banco do cliente, com a liberação da compra sem a necessidade de digitar a senha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.