Publicidade
Início Notícias Negócios BMG Granito lança alternativas de pagamento para evitar contato físico

BMG Granito lança alternativas de pagamento para evitar contato físico

0
Publicidade

Quanto menos toque com as mãos, melhor. Essa é uma das recomendações para lidar com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Aos poucos o mundo vai construindo novas formas de viver e seguir em frente. Por isso, assim que se iniciou o período de isolamento social, a BMG Granito criou uma solução de pagamento sem contato físico.

Preocupada com os pequenos empresários, que precisam manter seus negócios durante a quarentena, a companhia, especializada em meios eletrônicos de pagamento, desenvolveu a função de pagamento por link. Esse método foi pensado principalmente para evitar qualquer tipo de contato, além de facilitar as vendas à distância para os estabelecimentos que ainda não possuem uma loja virtual.

Ao acessar o App exclusivo da BMG Granito, o vendedor tem autonomia para gerar um link da venda com a garantia de segurança dos dados pessoais do comprador que, por sua vez, faz o pagamento a utilizando seu cartão de crédito em um checkout muito semelhante ao de e-commerce.

A empresa passou a oferecer também mais uma alternativa de pagamento, desta vez por aproximação – com a tecnologia NFC (Near Field Communication): o cliente final pode realizar suas compras através de uma carteira digital, com o celular ou outro dispositivo móvel que ofereça a funcionalidade, evitando assim a necessidade de utilização e manuseio do cartão para pagamento. Para a funcionabilidade dessa opção de pagamento, é necessário levar em consideração o valor da compra e o limite pré-aprovado pelo banco do cliente, com a liberação da compra sem a necessidade de digitar a senha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile