Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Nice Systems vende divisão de segurança física à empresa de investimentos Battery...

Nice Systems vende divisão de segurança física à empresa de investimentos Battery Ventures

0
Publicidade

A fornecedora de sistemas para contact center Nice Systems anunciou nesta segunda-feira, 3, que firmou um acordo para vender sua unidade de negócios de segurança física, que fornece soluções de vigilância por vídeo, para a empresa de investimentos Battery Ventures. A transação, avaliada em pouco mais de US$ 100 milhões, deve ser concluída neste trimestre, quando a unidade passará a operar de forma independente.

Sob os termos do acordo, Moti Shabtai, atual gerente geral da divisão de segurança física da Nice, vai se tornar o presidente da nova empresa, cujo nome não foi definido. As soluções de vigilância por vídeo da Nice visam capturar, analisar e utilizar o big data para antecipar, gerenciar e mitigar os riscos de segurança, mantendo a continuidade dos negócios e otimizando as operações das empresas.

Em comunicado, a Nice afirma que a transação permitirá à empresa se concentrar em seus principais mercados e no negócio de software empresarial, como parte da execução do seu plano estratégico de longo prazo. “Com este acordo, seremos capazes de incidir sobre as áreas que acreditamos que continuarão a impulsionar o crescimento lucrativo da nossa empresa”, declarou Barak Eilam, CEO da Nice Systems.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile