Tivit contrata sistemas Johnson Controls para gerenciamento de energia

0

Para atingir continuamente os 99,9% de disponibilidade dos datacenters, a TIVIT contratou a solução da Johnson Controls para gerenciamento de energia e como seu principal sistema de automação predial, o Metasys. Capaz de regular com mais eficiência a temperatura nos ambientes distintos do datacenter, ela possibilita melhor gestão da temperatura para a área de servidores, storages, entre outros.

"Em outras palavras, a Tivit otimiza investimentos e tempo, além de gerar eficiência energética, em função da gestão integrada das unidades instaladas, além de aumentar a satisfação de seus clientes", explica Gilberto Dantas, gerente executivo de Projetos de Missão Crítica da Johnson Controls.

Além de garantir a eficiência da temperatura de seus ambientes, a Tivit preocupou-se também com a segurança dos seus colaboradores ao adotar sistemas de controle de acesso do mesmo fornecedor.

"Todos os datacenters da empresa operam em sistema de missão crítica e são fundamentais para a prestação de serviços aos nossos clientes. Grandes empresas do Brasil, incluindo 300 das 500 maiores do País, e do exterior utilizam os nossos serviços", afirma Bruno Pagliaricci, diretor de Infraestrutura da Tivit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.