Tivit contrata sistemas Johnson Controls para gerenciamento de energia

0
0

Para atingir continuamente os 99,9% de disponibilidade dos datacenters, a TIVIT contratou a solução da Johnson Controls para gerenciamento de energia e como seu principal sistema de automação predial, o Metasys. Capaz de regular com mais eficiência a temperatura nos ambientes distintos do datacenter, ela possibilita melhor gestão da temperatura para a área de servidores, storages, entre outros.

"Em outras palavras, a Tivit otimiza investimentos e tempo, além de gerar eficiência energética, em função da gestão integrada das unidades instaladas, além de aumentar a satisfação de seus clientes", explica Gilberto Dantas, gerente executivo de Projetos de Missão Crítica da Johnson Controls.

Além de garantir a eficiência da temperatura de seus ambientes, a Tivit preocupou-se também com a segurança dos seus colaboradores ao adotar sistemas de controle de acesso do mesmo fornecedor.

"Todos os datacenters da empresa operam em sistema de missão crítica e são fundamentais para a prestação de serviços aos nossos clientes. Grandes empresas do Brasil, incluindo 300 das 500 maiores do País, e do exterior utilizam os nossos serviços", afirma Bruno Pagliaricci, diretor de Infraestrutura da Tivit.

Deixe seu comentário