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Hub Fintech cresce 70% em vendas e anuncia estratégias para mercado B2B

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A Hub Fintech, especializada em tecnologia e soluções de negócios em meios de pagamento, registrou um crescimento de 70% em novos contratos no primeiro semestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano passado. Ao todo foram conquistados mais de 400 novos clientes.

Para crescer ainda mais até o final do ano, a empresa está investindo em estratégias para ampliar sua atuação no mercado B2B.

Entre as iniciativas estão parcerias com agências de promoção/incentivo. “As agências podem usar todo nosso portfólio de serviços e soluções, desde a impressão e personalização dos cartões, o fornecimento do plástico, o processamento e serviços com integração entre ambientes, reportes regulatórios, bem como toda a segurança que envolve desse processo. Tudo isso pode ser feito com a cara do cliente, ou seja, disponibilizamos toda a infraestrutura e as APIS para integrações on line, sem a necessidade de aparecermos como fornecedores”, explica Alexandre Brito, CEO da Hub Fintech.

A partir dessas parcerias, a Vale Presente, divisão de negócios da Hub Fintech e pioneira no segmento de incentivo e premiação no Brasil, deve crescer este ano cerca de 150%.

Outra aposta da empresa para atingir o volume de transações processadas previsto é o lançamento bimestral de novos serviços.

“Temos a meta de criar novidades de dois em dois meses, fomentando o setor de contas digitais com tecnologias inovadoras e disruptivas”, afirma ele ressaltando que, para isso, a empresa investirá R$ 12 milhões em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) até o final de 2018.

Entre as novidades está um portal onde a equipe de desenvolvedores dos clientes poderá acessar o ambiente da Hub, para simular a criação de contas e até realizar chamadas de serviços financeiros em ambiente de homologação, além de visualizar uma ampla biblioteca com as descrições das integrações sistêmicas, antes de contratar os serviços da Hub Fintech. “Ao oferecer o teste, aumentamos as chances de fechamento de negócio, já que os clientes podem conhecer e comprovar os benefícios de todo nosso portfólio em meios de pagamento”, diz Brito. No primeiro semestre do ano, a companhia anunciou novos serviços como a recarga de celular pré-pago, pagamento de contas, transferências, docs, etc..

Segundo o executivo, o time de desenvolvedores da empresa, que hoje corresponde a mais de 60% dos colaboradores, está concentrado em criar ofertas para acompanhar a transição dos cartões pré-pagos para contas digitais.

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