Qualcomm anuncia apoio a desenvolvedores de IoT comerciais e industriais

0

Com mais de 9 mil clientes e mais de 25 distribuidores globais, a Qualcomm está se propondo a dar suporte a empresas que desejam desenvolver soluções de IoT comerciais e industriais utilizando System-on-Chips, modens e tecnologias de conectividade.

Cristiano Amon, presidente mundial da empresa, informa que o objetivo é  fazer com que seja mais fácil para empresas de todos os tamanhos obterem sucesso no desenvolvimento e comercialização de soluções inovadoras de IoT. A expectativa, segundo ele, é superar a marca de U$ 1 bilhão em receitas no ramo de IoT nesse ano fiscal.

No segmento de Smart Homes, a Qualcomm apresentou inovações da tecnologia de conectividade Wi-fi Mesh, que está colocando a empresa em uma posição de liderança em wi-fi para varejo, incluindo pontos de acesso doméstico e roteadores.

Quando o assunto é câmera conectada, a empresa apresentou uma expectativa de crescimento de aproximadamente 120% nas receitas dos System-on-Chips para esse tipo de equipamento. Por fim, os relógios inteligentes também estão no radar. De acordo com a consultoria IDC, no primeiro trimestre fiscal de 2018, as plataformas Snapdragon Wear estavam presentes na maioria dos dispositivos vendidos mundo afora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.