CCR Barcas passa a aceitar pagamentos por aproximação

0

Com o objetivo de aprimorar a experiência do usuário do transporte aquaviário do Rio de Janeiro, promovendo mais segurança e agilidade na hora de pagar as passagens, a CCR Barcas e a Visa dão início ao projeto de pagamento por aproximação nas estações Arariboia e Praça XV, a partir desta segunda-feira, 3.

Com a nova forma de pagamento, o passageiro não precisa mais comprar ou recarregar um bilhete específico. Basta ir a uma das roletas sinalizadas com o uso da nova tecnologia e aproximar cartões ou dispositivos eletrônicos móveis com a tecnologia NFC aos validadores. A novidade permite economia de tempo para o cliente e mais fluidez no embarque. A cobrança da tarifa será debitada diretamente na fatura do cartão, sem custo adicional ou taxas, ao final de cada dia de uso.

O sistema conta com o Visa Secure Access Module (SAM), que permite a aceitação de qualquer cartão, celular ou dispositivo com a tecnologia de pagamento por aproximação, sem a necessidade de trocar sua atual infraestrutura de validadores das roletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.