Publicidade
Início Notícias Negócios Criptomoeda: NCR fecha contrato definitivo para aquisição da LibertyX

Criptomoeda: NCR fecha contrato definitivo para aquisição da LibertyX

0
Publicidade

A NCR anuncia contrato definitivo para aquisição da LibertyX, fornecedora de software de criptomoeda. “Devido à crescente demanda dos consumidores, nossos clientes passaram a exigir uma solução completa de moeda digital, incluindo a capacidade de comprar e vender criptomoedas, realizar remessas internacionais e aceitar pagamentos em moeda digital nos canais digitais e físicos”, diz Tim Vanderham, diretor de tecnologia da NCR Corporation. “A solução da LibertyX vai acelerar a nossa capacidade de disponibilizar esses recursos no mercado com rapidez”.

A solução de moeda digital da LibertyX atualmente funciona em sistemas de caixas eletrônicos, quiosques e pontos de venda (PDVs). A LibertyX atua em parceria com operadoras de caixas eletrônicos independentes, como a Cardtronics, que possui e gerencia caixas eletrônicos em lojas de conveniência, farmácias e supermercados nos EUA.

No futuro, a NCR oferecerá os recursos da LibertyX como parte integrante das soluções da empresa para bancos, varejistas e restaurantes. A carteira digital e os aplicativos móveis da NCR fornecerão esses recursos em todos os pontos de contato físicos e digitais da NCR.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados. A transação comercial deverá ser concluída ainda este ano, sujeita às condições habituais de fechamento de negócios, incluindo a obtenção de determinadas autorizações e aprovações de licenciamento regulatório.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile