Farmazon licencia aplicativo para Marfrig lançar plataforma de e-commerce

0

A Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – acaba de colocar em operação o projeto para a Marfrig, para quem já atua nas estratégias de marketing digital, naquele que é o primeiro projeto de licenciamento do aplicativo Farmazon – plataforma de comercialização de medicamentos que é considerado o iFood dos remédios e na qual a Take4Content detém 20% de participação. O projeto para a Marfrig é um aplicativo de e-commerce que a empresa está disponibilizando aos varejistas, e que reúne as ofertas de produtos da marca Bassi, comercializada por ela, nos pontos de venda.

"O lançamento deste aplicativo é parte das estratégias que o grupo Take4Content está desenvolvendo para a Marfrig, visando apoiá-la em seus negócios na área digital", conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content, empresa responsável também por toda a estratégia e execução das ações digitais de comunicação da Marfrig e de lançamento deste aplicativo. "Este projeto permitirá conectar os consumidores aos pontos que comercializam a marca Bassi, viabilizando as vendas pela internet por parte de varejistas que não teriam estrutura para fazê-lo, e ampliando, de forma expressiva, o alcance da marca no mercado", acrescenta.
Em apenas uma semana, desde o lançamento da plataforma no dia 25 de junho, já foram realizados mais de 1 mil downloads do aplicativo, mostrando o grande potencial da ferramenta.

Scarambone explica que a plataforma do aplicativo da Marfrig é uma versão white label licenciada da Farmazon, cuja plataforma foi desenvolvida pela Doctor Web Brasil – empresa de tecnologia que se associou ao Grupo Take4Content, na criação da joint-venture Take4Tech (T4T) -, e cujos sócios fundadores são Rodrigo Robledo e Líria Knutti.

"O aplicativo da Marfrig iniciou a operação na cidade de São Paulo, com previsão de expansão posteriormente para outras localidades, e também com a possibilidade de incluir outras marcas comercializadas pela Marfrig, como Montana Steak House e Montana, incluindo produtos complementares para a realização de um churrasco", acrescenta Leonardo Pereira, diretor de Marketing e Trade da Marfrig.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.