Microsoft vai exigir prova de vacinação para todos colaboradores

0

A Microsoft afirma que exigirá prova de vacinação COVID-19 para todos os funcionários, fornecedores e convidados que entrarem em seus prédios nos EUA a partir de setembro, na implementação de tal política. Além disso, a empresa informou nesta de terça-feira, 3, que a reabertura total de seus locais de trabalho nos Estados Unidos ocorrerá não antes de 4 de outubro.

"Como temos feito desde o início da pandemia, continuamos acompanhando de perto os novos desenvolvimentos e adaptando nossos planos à medida que a situação evolui, mantendo a saúde e a segurança dos funcionários em primeiro lugar", disse um porta-voz da Microsoft em um comunicado na manhã de terça-feira. "Continuamos a revisar a situação em uma base local em cada região / país / estado onde trabalhamos e ajustaremos as datas e políticas conforme necessário."

A Microsoft afirma que oferecerá acomodações para funcionários com problemas de saúde ou outros motivos protegidos, como religião, que os impeçam de serem vacinados.

Essas etapas surgem em meio a preocupações crescentes sobre a disseminação da variante Delta do COVID-19 nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.