Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Add Value cria empresa de cibersegurança

Add Value cria empresa de cibersegurança

0
Publicidade

A Add Value, integradora especializada em tecnologias de nuvem, infraestrutura e segurança, anuncia nova segmentação de TI para negócios: ‘Nuvem & Infraestrutura’ e ‘Segurança’. Com isso, é criada a empresa ‘AddValue Security’ com total dedicação à cibersegurança.

A expectativa é que a Add Value Security incremente 30% as receitas do Grupo em 2022. No último ano fiscal, a Add Value atingiu mais de R$ 100 milhões em vendas. Isabel Silva (Ex Beyond Trust) e Thiago Marques (Ex Akamai), Fred Freitas (CISP, Ex Trust Wave) e Wagner Silva (Ex Citrix) serão os executivos que estarão à frente da Add Value Security.
O objetivo é aumentar ainda mais o relacionamento com fabricantes de TI e de Segurança e ampliar a qualificação das duas empresas (Add Value e AddValue Security) com apoio para conquista de certificações.

A AVS atuará como um Managed Security Service Provider (MSSP) focando, principalmente, nas verticais: Finanças, HealthCare, Governo, Varejo, Manufatura e Serviços. A companhia trabalha com os principais players de segurança como Akamai, BeyondTrust, Commvault, Darktrace, Palo Alto Networks, Proofpoint, Qualys e Sophos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile