Logicalis e Dell firmam parceria para integrar aplicações em redes 5G

0

A Logicalis acaba de anunciar uma parceria com a Dell para oferecer uma infraestrutura de processamento de dados que consiga entregar a performance necessária para as aplicações de redes móveis 5G.

Juntas, as companhias possibilitarão a implementação de um ambiente de Edge Computing na estrutura da rede móvel das operadoras, viabilizando a oferta de aplicações que exigem alta velocidade e baixíssima latência, como veículos autônomos, cirurgias e exames remotos, além de drones de monitoração de plantações ou rebanhos.

Além disso, a solução permitirá que as empresas fornecedoras de serviços de telecomunicações otimizem a capacidade e os custos da infraestrutura existente hoje e agilizem a implementação e lançamento de novos produtos, o que contribui com a geração de receitas e melhores experiências aos usuários.

Com a parceria também será possível, em uma estrutura montada pela Logicalis, simular ambientes e casos de uso de diversas aplicações que demandam processamento de alta performance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.