A Intel anunciou nesta quinta-feira, 3, Cássio Tietê como o novo diretor de marketing da empresa no Brasil, substituindo Elber Mazaro, que foi promovido para o cargo de diretor de marketing para a América Latina.
Tietê se reportará à Mazaro. Na nova posição, o exetutivo será responsável por definir e conduzir uma estratégia integrada de marketing para o Brasil, reforçando a marca Intel entre seus diferentes públicos, alinhada ao direcionamento regional. Ele também terá entre suas missões fortalecer o novo posicionamento corporativo da companhia.
O executivo possui 22 anos de experiência na área de TI, está na Intel há quatro anos e desde 2008 ocupava os cargos de diretor de expansão de mercado da Intel para América Latina e era o responsável pelo programa World Ahead no Brasil.
Formado em Administração de Empresas pela FGV e Análise de Sistemas, Tietê possui MBA Executivo Global pelas universidades da Carolina do Norte – EUA, Universidade Chinesa de Hong Kong e Instituto Tecnológico de Monterrey, além de especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos pela Universidade de Michigan – EUA.
- Posição definida