Publicidade
Início Notícias Profissional Capgemini busca reforço para ampliar presença na área de governo

Capgemini busca reforço para ampliar presença na área de governo

0
Publicidade

Para ampliar a participação em projetos voltados para os órgãos do governo, Capgemini foi buscar no mercado Delfino Natal de Souza, que ocupará a posto de vice-presidente da empresa para o setor público.

Um de seus principais desafios na função será aumentar a oferta de serviços de aplicações e infraestrutura da Capgemini no Brasil. “O objetivo é promover o intercâmbio entre os órgãos de governo e empresas estatais brasileiras com entidades governamentais que são clientes do Grupo Capgemini em outros países”, ressalta o executivo.

A ideia, acrescenta Souza, é utilizar as soluções da Capgemini para apoiar a modernização da gestão pública, e oferta de novos serviços de qualidade ao cidadão.

Engenheiro químico, Souza tem pós-graduação em gerência e análise de sistemas, especialização em administração de empresas e interoperabilidade e governo eletrônico.

O executivo tem mais de 30 anos de experiência no segmento de tecnologia da informação (TI) e já integrou o Ministério da Fazenda, foi secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

A sua trajetória profissional revela passagens pelo mercado financeiro, com destaque para atuação no Banco Itaú e Caixa Econômica Federal. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile