Franquia My Gloss investe R$ 1 milhão em site de comércio eletrônico

0

Depois de se consolidar como a maior página de moda no Facebook, com 1,5 milhão de fãs e um alcance semanal de 5 milhões de pessoas, a rede de franquia de acessórios MyGloss aposta agora na expansão dos negócios na internet, com o lançamento de seu site de e-commerce, o qual recebeu investimento inicial de R$ 1 milhão. A expectativa da empresa com o novo canal é aumentar as vendas em 67% e encerrar o ano com faturamento de R$ 15 milhões.

Com a loja virtual, a rede quer ser referência no segmento, além de reforçar o trabalho de curadoria de moda que já faz no blog, redes sociais e nas lojas físicas. Hoje, a MyGloss possui 11 lojas em operação distribuídas por São Paulo, Mato Grosso do Sul, Pará, Distrito Federal e Sergipe, e pretende chegar a 25 até o fim do ano.

Segundo Rodrigo Stocco, CEO e fundador da rede, o objetivo com a nova frente é aproveitar o fluxo e o sucesso já conquistado nas mídias sociais. Para isso, a empresa dobrou internamente o número de funcionários para 24 profissionais e está investindo fortemente em ações de marketing para atender as necessidades das consumidoras da marca.

A MyGloss nasceu como um blog com dicas de moda. Em 2009, o CEO Rodrigo Stocco criou a página da empresa no Facebook, que foi crescendo conforme a expansão da rede social no país. E em 2011, foi lançada a primeira loja física, assim como o modelo de franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.