Vitrina anuncia aporte de R$ 1 milhão e lança app social para m-commerce de moda

0
1

O marketplace brasileiro Vitrina anunciou início de operações no segmento de e-commerce móvel de roupas, acessórios e outros itens de moda.

O aplicativo, disponível para celular ou tablet com sistema operacional iOS (iPhone e iPad), permite que compras sejam finalizadas dentro do próprio app, com pagamento concluído pelo sistema online PayPal.

A plataforma também permite seguir vendedores e compradores, curtir e comentar perfis e produtos e acessar galerias temáticas e especiais feitas por curadores.

Segundo informações do CEO Saulo Marti, que fundou a empresa juntamente com Marcelo Reis, Dalmo Picharki, Ricardo Pedroni e Antonio Sanseverino, o Vitrina recebeu aporte de cerca de R$ 1 milhão do investidor-anjo Christian Ribeiro, fundador e CEO do BoaCompra, empresa do UOL

"O grande diferencial do Vitrina é que somos o primeiro aplicativo marketplace para moda do Brasil. Por isso, focamos na sociabilidade entre os usuários e investimos para que eles tenham a melhor experiência social e de compra mobile", diz Marti. A expectativa do executivo é atingir a marca de 50 mil usuários até o fim do ano.

Deixe seu comentário