Vitrina anuncia aporte de R$ 1 milhão e lança app social para m-commerce de moda

0

O marketplace brasileiro Vitrina anunciou início de operações no segmento de e-commerce móvel de roupas, acessórios e outros itens de moda.

O aplicativo, disponível para celular ou tablet com sistema operacional iOS (iPhone e iPad), permite que compras sejam finalizadas dentro do próprio app, com pagamento concluído pelo sistema online PayPal.

A plataforma também permite seguir vendedores e compradores, curtir e comentar perfis e produtos e acessar galerias temáticas e especiais feitas por curadores.

Segundo informações do CEO Saulo Marti, que fundou a empresa juntamente com Marcelo Reis, Dalmo Picharki, Ricardo Pedroni e Antonio Sanseverino, o Vitrina recebeu aporte de cerca de R$ 1 milhão do investidor-anjo Christian Ribeiro, fundador e CEO do BoaCompra, empresa do UOL

"O grande diferencial do Vitrina é que somos o primeiro aplicativo marketplace para moda do Brasil. Por isso, focamos na sociabilidade entre os usuários e investimos para que eles tenham a melhor experiência social e de compra mobile", diz Marti. A expectativa do executivo é atingir a marca de 50 mil usuários até o fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.