Publicidade
Início Notícias Profissional Under tem novo gerente de Desenvolvimento

Under tem novo gerente de Desenvolvimento

0
Publicidade

A Under, empresa nacional especializada em cloud e data centers, contratou Marcos Albano Diefenthaeler como novo Gerente de Desenvolvimento.  O executivo ficará baseado na matriz da companhia em Porto Alegre e será responsável pela gestão de pessoas e projetos de desenvolvimento da empresa.

Com a chegada de Albano, executivo com mais de vinte anos de experiência em gestão de projetos em tecnologia, a Under focará em metodologias Agile e criação de novas práticas no time, tais como DevOps.

“São mudanças que darão sustentação ao fluxo de trabalho do time atual de desenvolvimento, assim como escalabilidade para ampliação da equipe. Isso qualificará e otimizará a entrega de novos produtos.”, afirma Albano.

O novo executivo da Under é formado em Informática pela PUC-RS e possui um MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Em sua trajetória profissional, ele foi Gerente de Projetos Sênior junto à HP por mais de sete anos e passou por empresas como Dell, Zenvia e Salux.

Para Roberto Bertó, CEO da Under, a chegada de Albano é mais um passo no plano de crescimento previsto pela empresa para os próximos anos. Neste processo, a Under já promoveu mudanças em sua operação de suporte e também firmou parcerias oficiais com marcas como Red Hat e VMware.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile